img1.png

Formação / Materiais

Aqui colocamos materiais de promoção e didácticos que acreditamos que contribuirão para o desenvolvimento do judo, quer seja através da sua divulgação, quer seja através de uma maior consciência e sistematização do judo. Descarrega e partilha. 

Se quiseres algum destes materiais personalizados, entra em contacto através do nosso email: info@cpdj.org

 

MATERIAL DE PROMOÇÃO

Para o desenvolvimento do judo o CPDJ desenvolveu materiais de promoção com os quais podes também contar para o teu clube. Temos 2 cartazes A3, autocolantes, postais e flyers.

Promojudoescolas

 

MATERAIS DIDÁCTICOS

Curiosidades & Padrões 

Uma forma de registares combates e facilmente encontrares curiosidades e padrões que se calhar ainda não te tinhas apercebido. Uma vez encontrados os padrões, poderás trabalhá-los e tirar partido deles ou anulá-los.

 

Palavras Cruzadas_Valores

Palavras Cruzadas_Técnicas

Palavras Cruzadas_Graduações

Pensamos que aqui temos mais uma boa forma de os manter ligados ao tapete e de aprenderem enquanto se divertem. Bom aqueles que se preparam para os exames e têm de saber os grupos em que se dividem as técnicas, para aqueles mais novos (e amigos) que estão a aprender as várias cores dos cintos, e para todos aqueles que desconhecem os valores que de forma inconsciente os jovens judocas interiorizam enquanto se divertem a fazer judo.

Como elementos cruciais para a formação dos nossos jovens judocas, acreditamos que a presença dos pais é importante. Neste sentido, criámos uma pequena lista de como devem agir numa competição de forma a que o seu filho continue a ser o melhor do mundo ;)

 

 

"... materiais de promoção e didácticos que acreditamos que contribuirão para o desenvolvimento do judo ..."